Os produtos são enviados de acordo com a escolha da transportadora do cliente. Os envios são feitos de forma segura para qualquer lugar do Brasil.
O processo de entrega da Efflore se inicia após o pedido ser embarcado pela transportadora, o que ocorre somente após a aprovação e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto.
Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até três dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site.
Após a confirmação do pagamento, a Efflore terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para a transportada, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente.
Você poderá acompanhar o status da entrega de sua encomenda no site da própria transportadora escolhida. Caso não consigamos realizar a entrega na primeira tentativa, os prazos para novas tentativas de entregam precisam ser verificadas junto a transportadora. Na impossibilidade de entrega nas duas tentativas, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC para que possamos reenviar o pedido.