Política de entrega e frete

Na Efflore, trabalhamos para que sua experiência seja leve desde o clique até o recebimento. Por isso, nossas entregas são feitas com cuidado, responsabilidade e total transparência.

Prazo de envio

Todos os pedidos feitos antes das 14h são processados e postados no mesmo dia após a confirmação do pagamento. Pedidos feitos após esse horário serão despachados no próximo dia útil

- Pedidos feitos aos finais de semana ou feriados são processados no próximo dia útil.

- Você receberá um e-mail com o código de rastreio assim que o pedido for enviado.

 

Prazo de entrega

O prazo total de entrega depende da região e modalidade de frete escolhida na finalização do pedido.

- As estimativas são exibidas no checkout antes da compra.

- Eventuais atrasos por parte das transportadoras (como Correios ou outras parceiras) estão fora do nosso controle, mas acompanhamos de perto para ajudar sempre que necessário.

 

Rastreamento do pedido

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio e poderá acompanhar tudo em tempo real.

Caso não receba esse e-mail em até 3 dias úteis, entre em contato com a gente. Clique aqui.

Frete

 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra,

considerando o peso da mercadoria, o CEP, e o tipo de entrega.

 

Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que

você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades.

 

Assim que seu pedido for coletado, você receberá por e-mail o código de rastreio.

 

 

Atenção:

- Verifique sempre se o endereço fornecido está correto. Endereços incorretos ou incompletos podem gerar atrasos ou devolução do pedido.

- Em caso de reentrega por erro de endereço, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.

- Caso a embalagem chegue violada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

- Caso o endereço seja preenchido incorretamente pela cliente e o pedido for encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno para nosso centro de distribuição, para o reenvio ao endereço correto.

- Geralmente, são feitas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Dúvidas ou solicitações?

Nosso atendimento está pronto para te ajudar:
WhatsApp: Clique aqui