Devoluções por arrependimento ou desistência

Se você recebeu seu pedido e mudou de ideia, não tem problema.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto, conforme o direito de arrependimento garantido por lei.

Regras para devolução:

  • O produto deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original
  • Não pode apresentar sinais de uso, lavagem, alterações e remoção de alças ou etiquetas
  • A devolução deve ser previamente solicitada por WhatsApp que está disponível em nosso site ou pode ser contatado diretamente por esse número (11) 99528-8381
  • Produtos personalizados não podem ser devolvidos a não ser que apresentem defeitos de fabricação e sejam informados dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento

     

Como solicitar:
Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.

  1. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.
  2. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.
  3. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.
  4. Defina o reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.
  5. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.
  6. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.
  7. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.

 

Caso o campo "Solicitar" não esteja disponível, verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos. Envie o pedido: Quando tudo estiver certo, clique em Solicitar. Agora é só aguardar! 

 

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de qualidade, que será concluída em até 7 dias úteis após o recebimento. Se o produto estiver de acordo com os critérios estabelecidos, procederemos com a troca ou devolução.

 

Trocas por outro modelo, cor ou defeito

Você também pode solicitar a troca do seu produto, seja por outro modelo, tamanho ou em caso de defeito.

Troca por outro modelo ou cor:

  • Prazo: Até 7 dias corridos após o recebimento
  • O produto deve estar novo, sem uso e com etiqueta
  • Produtos personalizados não podem ser trocados a não ser que apresentem defeitos de fabricação e sejam informados dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento

     

Produto com defeito de fabricação:

  • Aceitamos trocas em até 30 dias após o recebimento conforme o CDC.
  • O produto será avaliado e, caso confirmado o defeito de fábrica, a troca será realizada sem custo adicional

     

Importante: Pequenas variações de cor e marcas no tecido podem acontecer devido à natureza natural do material e não são consideradas defeitos. A Efflore valoriza o processo manual e os aspectos vivos de cada peça.

Regras de troca:

 

Após a aprovação da troca, o valor será creditado em sua conta no site, podendo ser utilizado para qualquer outro produto disponível.

O custo do frete para a nova transação é de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fábrica (Art. 18 do CDC).

 

Reembolso

Caso você opte pela devolução do valor pago, realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Cartão de Crédito: O estorno será processado na fatura seguinte ou na posterior, conforme as regras da administradora do cartão. Após o recebimento do produto, enviaremos a confirmação do estorno em até 5 dias úteis.

 

Pix: O valor será restituído para uma conta bancária de titularidade do comprador, em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.

 

Condições gerais

 

  • O produto deve ser enviado embalado em perfeitas condições, sem manchas, odores ou qualquer indício de uso;
  • A etiqueta deve estar afixada;
  • Produtos personalizados não possuem direito a troca ou devolução, salvo em casos de defeito de fabricação;
  • Em caso de devolução total, brindes adicionais recebidos com a compra também devem ser devolvidos.
  • Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp. Estamos à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra para você!

 

Troca na Loja Física


Você pode realizar a troca do produto em nossa loja física localizada na Rua José Paulino 793A, Bom Retiro - SP, no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento.

 

Condições para troca:

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou odores;

A etiqueta original deve estar afixada;

É necessário apresentar a nota fiscal ou cópia do pedido.

Observações importantes

  • Produtos enviados sem comunicação prévia não serão aceitos
  • A primeira troca ou devolução é gratuita. Nas seguintes, os custos de frete ficam por conta do cliente

Dúvidas ou solicitações?

Nosso atendimento está pronto para te ajudar:
WhatsApp: Clique aqui